Bem vido(a)!

Aeeee, aqui você vai encontrar materias e notícias bem bacanas, eu (como somos adolescentes), esperamos que todos os adolescentes curtam nossas matérias, né!
Obrigada e seja Bem Vind(oa)!
Barbara de Oliveira L'eite Auschtiz(16 anos) e Bruna Cristhina Rocha Soave (14anos).

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Início ao Staralgiza

Oi pra quem tá lendo, esse aqui (para quem não viu ainda) é Staralgiza, é um blog diferente.
(...)
Aqui tu vai encontra dii tudo (nem tudo)!
Tá dii noite...To morrendoO de sono!!!
Não falar muito hoje .... vo durmi que eu ganho mais!
Depois posto Umm montaum dii coisas legais que não são tão estranhas quanto eu (se bem que eu amo coisas estranhas)!
to preparando uma matéria genial pra postar, vai icar bem legal (mas depois que eu acorda eu fasso isso (amanhã) )!
Foi um prazer escrever pro nada!
To XONADA...NhahH que staralgiza!
Beijão pra vocÊs
Byy: Staralgiza *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário