Bem vido(a)!

Aeeee, aqui você vai encontrar materias e notícias bem bacanas, eu (como somos adolescentes), esperamos que todos os adolescentes curtam nossas matérias, né!
Obrigada e seja Bem Vind(oa)!
Barbara de Oliveira L'eite Auschtiz(16 anos) e Bruna Cristhina Rocha Soave (14anos).

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alegrias, tristesas e derrotas.

Oi gente! Sou a Bruna, a nova bloqueira daqui. Então hoje é um dia muito especial para mim. É o dia que eu vou saber se passei ou não na Ete Getúlio Vargas. Enfim, esta acontecendo tanta coisa nova na minha vida, que nem consigo ter um tempinho para eu mesma. É um tédio, eu sei, mas adolescência é isso, não é? Então, é isso. A partir de hoje, vocês vão ter eu para enxer o saco também. Vou divulgar o blog. Besitos.

Um comentário:

  1. Uhu Brubs é isso aee, agora a Staralgiza vai bombar com essa nova blogueira, juntas vamos agitar a net aheuaheu :D
    Parabééns amiga e muito sucesso para a staralgiza :D

    ResponderExcluir